BIOMASTERBATCHES®

BIOMASTERBATCHES® DE SEGUNDA GERAÇÃO
Com efeito, é no ambiente do nosso planeta que encontramos as tonalidades e as cores mais intensas e singulares.
Criamos assim os Biomasterbatches®: através da análise em laboratório da estrutura molecular dos materiais biodegradáveis e a verificação das propriedades químicas específicas.

Os Biomasterbatches® são apropriados para a coloração de todos os materiais biodegradáveis.

A estrutura molecular dos polímeros biodegradáveis permite hoje a sua utilização em inúmeros sectores e aplicações. 
Criamos os Biomasterbatches® exatamente mediante a verificação da estrutura dos materiais biodegradáveis e o exame de suas propriedades químicas em laboratório. 
Em seguida inserimos pigmentos capazes de incorporar-se sem alterar a finalidade final para a qual são utilizados. 
Os materiais biodegradáveis apresentam temperaturas específicas de processamento e condições das instalações de transformação que caracterizam a sua resistência ao calor e por conseguinte à luz. Os nossos Biomasterbatches® à base biodegradável são hoje utilizados em vários sectores, dos sacos à embalagem até os produtos mais técnicos com percentual de utilização de 1,8% até o máximo de 2%.

Exatamente graças às modificações da estrutura molecular dos materiais biodegradáveis apresentamos os Biomasterbatches® de segunda geração com uma gama de aplicações ampliada e cada vez mais diversificada. Portanto, alcançamos o objetivo de coloração em larga escala dos polímeros biodegradáveis, graças à utilização dos nossos Biomasterbatches®.

BIOMASTERBATCHES